INSTITUCIONAL

Em 1992 surgia a Btech, uma empresa sólida, seguindo o modelo de sucesso existente nos Estados Unidos e na Europa, associado a profissionais capacitados e o comprometimento com a busca constante por soluções que atendessem às necessidades dos seus clientes.

No mercado de aditivos para nutrição animal desde sua fundação, a Btech tem conquistado a confiança das maiores e melhores empresas do setor, com a eficiência e a qualidade de seus produtos e serviços, transformando-se em sinônimo de confiança, seriedade, ética e parceria.

Seus programas de biosseguridade e serviços especializados são de alto padrão, contando com equipe técnica própria, especializada e certificada em dosagem de líquidos, além da equipe de pós-venda especializada em fábricas de rações e ingredientes, disponível para a elaboração de projetos específicos para a realidade de cada fábrica, transporte certificado, armazenagem adequada e dosagem 100% automatizada, que garantem a máxima segurança na aplicação dos produtos.

Sempre alinhada às principais tendências mundiais em produção animal, em dezembro de 2015 a Btech uniu forças com a empresa suíça Pancosma, líder de mercado, com mais de 70 anos investindo em aditivos para nutrição animal de alta tecnologia e foco na saúde intestinal.

O trabalho focado nas necessidades do exigente mercado brasileiro é a força que nos impulsiona e permite inovar constantemente.

Unidade Valinhos

Unidade Paulínia

QUALIDADE

SATISFAÇÃO

A Btech se preocupa com a satisfação de seus clientes e assegura o cumprimento das principais regulamentações em segurança dos alimentos para seus produtos, aplicando os mais altos padrões de qualidade atualmente existentes no mercado.

CERTIFICAÇÃO

É certificada pela SGS em APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), sendo esta uma certificação reconhecida e aceita internacionalmente pelas principais empresas de alimentação animal.